Buscar

Mudanças e Transportes GranBatayporã sorteia aparelho de ar-condicionado

Ganhador foi Evair dos Santos Silva

Cb image default
Sorteio ocorreu nesta terça-feira (15), data do aniversário da empresa - Imagem: Divulgação

Em 2020, a “Mudanças e Transportes GranBatayporã” completa 15 anos de atuação e, para comemorar, sorteou na manhã desta terça-feira, dia 15 de dezembro, data do aniversário da empresa, um aparelho de ar-condicionado de 9 mil BTUs - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Todos os clientes que, durante o ano de 2020, contrataram os serviços da empresa estavam concorrendo. O ganhador foi Evair dos Santos Silva, que utilizou os serviços da empresa para levar sua mudança de Batayporã até Campo Grande, onde reside atualmente.

Logo após o sorteio, a direção das Mudanças e Transportes GranBatayporã entrou em contato com ele para dar a notícia. Evair dos Santos Silva comemorou a premiação e disse que, provavelmente em fevereiro de 2021 deve retornar a Batayporã.

Nova promoção

Em janeiro, a Mudanças e Transportes GranBatayporã fará o lançamento da nova promoção, em comemoração aos 16 anos da empresa, cujo sorteio ocorrerá em dezembro de 2021. Mais informações em breve.

Entre em contato

Com sede na Rua Levino Lopes da Silva, 1606, em Batayporã, Mato Grosso do Sul, a Mudanças e Transportes GranBatayporã atua em todos os estados brasileiros e pode ser acionada pelos contatos de celular e Whatsapp (67) 9 9955-7295 e (67) 9 9940-2523 ou pelo telefone fixo (67) 3443-2105. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.