Buscar

Mulher do PR, que estava desparecida após viagem até Nova Andradina, é encontrada

Ela teria passado mal na viagem de volta e sofrido uma queda com a moto que havia acabado de comprar

Cb image default
Imagem: Cedida pela Família

Na manhã deste sábado (14), o Nova News noticiou que uma mulher de 48 anos, identificada como Jirlei Galan, residente em Nova Londrina (PR), estava na condição de desparecida após se deslocar até Nova Andradina (MS) para efetuar a compra de uma motocicleta.

Horas após a publicação da matéria, foi apurado que ela, na verdade, havia sofrido um acidente durante viagem de volta para o PR, tendo sido encontrada caída à margem da pista, nas proximidades do trevo da MS-276 com a MS-480, no município de Anaurilândia.

Segundo a filha dela, Thaís Fernanda, havia explicado ao Nova News, Jirlei saiu de Nova Londrina na segunda-feira (09) para negociar a compra da moto, ficando de retornar nesta sexta-feira (13).

Thaís detalhou ainda que, por volta das 12h desta sexta (13), a mãe havia falado com ela pela última vez, dizendo que passaria na unidade de Nova Andradina do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), para finalizar a questão da documentação e, na sequência, pegaria a estrada.

Nas palavras da filha, após isso, não houve mais contato, sendo que, a mãe não chegou em casa e também não atendeu mais as ligações via celular, motivo pela qual Thaís decidiu entrar em contato com o site.

Após a publicação da matéria, pessoas entraram em contato com a família, noticiando que Jirlei havia sido encontrada caída em uma ribanceira à margem da pista, neste sábado (14), no município de Anaurilândia, após ter passado mal na viagem de volta para o PR e sofrer uma queda com a moto que havia comprado.

Ainda segundo as informações repassadas, a vítima teria sido socorrida até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde passaria por avaliação médica, no entanto, ela estaria consciente, orientada e fora de perigo, segundo a filha.

“Agradeço ao site Nova News, a todos que leram a matéria, às pessoas que nos passaram informações e especialmente a quem a encontrou à margem da pista e prestou o socorro. Que Deus abençoe a todos”, finalizou Thaís.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.