Buscar

Nascido em Angélica e criado em Ivinhema, jogador que atua na Ucrânia deve voltar em breve ao Brasil

Cb image default
Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal / Redes Sociais (A foto original está disponível aqui)

Segundo matéria do Campo Grande News, o jogador de futebol, Ismaily Gonçalves dos Santos, de 32 anos, que nasceu em Angélica, mas foi criado no município ao lado, Ivinhema, e que atua em Kiev, capital da Ucrânia, país que atualmente sofre com a invasão por parte da Rússia, conseguiu deixar a área do confronto e deve retornar ao Brasil ainda nos próximos dias.

De acordo com o representante do lateral-esquerdo, que joga em solo ucraniano há cerca de 10 anos, ele conseguiu chegar em um aeroporto, em Bucareste, capital da Romênia, de onde pretende viajar até a França.

Em seguida, o jogador deve tomar outro voo com destino a São Paulo e, por fim, em território brasileiro, a expectativa é de que ele retorne a Mato Grosso do Sul, conforme noticiou o Campo Grande News.

No domingo (27), o sul-mato-grossense e outros atletas brasileiros do Shakhtar - clube em que joga - e do Dínamo de Kiev, time rival, estavam em um bunker improvisado no Hotel Opera, junto a familiares e membros da comissão técnica.

Futebolistas dos dois times viajaram no mesmo transporte, em solução proposta pelo Itamaraty. O governo brasileiro colocou uma estação em Kiev como ponto de partida, sem que fosse necessária a compra de passagem. (*As informações são do Campo Grande News em matéria publicada nesta segunda-feira 28/02/2022). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.