Buscar

Nota de esclarecimento: Magali Aidê informa que não tem vínculo com a faculdade FINAN desde 09/07/2021

Segundo ela, o esclarecimento se faz necessário uma vez que muitas pessoas, de forma equivocada, associam seu nome à instituição de ensino

Cb image default
Empresária Magali Aidê - Imagem: Lúbina Laguna

A empresária Magali Aidê, mestre em Administração com foco em gestão de pessoas, esclarece à sociedade em geral e a quem tenha interesse que não tem mais qualquer vínculo com as Faculdades Integradas de Nova Andradina (FINAN).

Magali explica que se desligou da instituição em 09/07/2021, onde atuou, desde o ano de 2010, no setor de direção, na coordenação de cursos e projetos e também como professora.

Segundo Magali, o esclarecimento se faz necessário uma vez que muitas pessoas, de forma equivocada, ainda associam seu nome à imagem da instituição de ensino.

Vale destacar que reestruturações realizadas pela FINAN em seu quadro de colaboradores têm gerado divergência de opiniões entre acadêmicos, familiares e amigos, sendo um dos pontos mais polêmicos, o desligamento do até então coordenador do curso de Direito, o advogado Stênio Parron, ocorrido nos últimos dias.

Diante dos fatos, a profissional Magali Aidê reafirma que há mais de um ano não tem nenhum vínculo com a FINAN e que, por este motivo, não participa de nenhuma decisão referente à instituição, isentando-se de qualquer consequência, seja ela positiva ou negativa, com relação aos rumos adotados pela gestão da faculdade.

Nova Andradina (MS), 22/07/2022 - Magali Aidê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.