Buscar

Nova Andradina, Batayporã e toda região agora contam com a Prover Saúde - Proteção e Prevenção que você e sua família merecem!

Sistema de Saúde oferece assistência médica, hospitalar e odontológica com o melhor custo-benefício do mercado

Cb image default
Imagem: MKT Prover Saúde

Quem mora em Nova Andradina, Batayporã e outras cidades da região agora conta com Prover Saúde, um sistema inovador caracterizado como assistência médica que possui vantagens e benefícios exclusivos - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

O Prover Saúde é constituído por uma abrangente Rede Credenciada, com mais de 450 profissionais médicos altamente qualificados e 300 pontos de atendimento entre clínicas, consultórios e hospitais em todo o estado do Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Imagem: MKT Prover Saúde

Com a Prover Saúde, os beneficiários pagam apenas uma taxa fixa de R$ 60,00 (Modalidade Quality) nas consultas em todas as especialidades médicas. Exames clínicos, laboratoriais e diagnósticos por imagem de baixa, média e alta complexidade de 40% até 70% de cobertura. 

Também há a Central de Atendimento exclusiva, onde os beneficiários podem fazer os agendamentos de suas consultas e exames no conforto de casa, sem burocracia e sem carência (somente o período de implantação).

Cb image default
Imagem: MKT Prover Saúde

Além de todos esses benefícios, você conta com o Programa de Serviços Assistenciais: Seguro de Vida (titular) e Assistência Pós-Vida familiar (cônjuge, filhos e pais biológicos do titular) incluso, sem custo adicional.

Saiba mais

Para saber mais, tirar suas dúvidas ou fazer adesão, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone da Central de Atendimento 0800-002-9211 (opção 2).

Representante na região

Em Nova Andradina e Batayporã, há o consultor regional autorizado, Vanderlei Freitas, que atende pelo celular / WhatsApp (67) 9 9919-6945.

Prover Saúde - Proteção e Prevenção que você e sua família merecem!!!

Depoimentos de usuários do Prover Saúde - Imagens: Reprodução

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.