Buscar

Nova Andradina – Cantora da região prepara lançamento do seu CD “Rainha da Balada”

Apaixonada pela música desde a infância, Camila Reis organiza projeto profissional

Cb image default
CD "Rainha da Balada", da cantora Camila Reis traz dez músicas inéditas e autorais que prometem agradar o público - Imagem: Divulgação

Aos 20 anos e apaixonada pela música desde a infância, a cantora Camila Reis, da região de Nova Andradina, prepara seu projeto profissional com o lançamento do CD intitulado “Rainha da Balada”. O disco, com 10 músicas inéditas e autorais, promete agradar o público que curte o sertanejo universitário.

>> Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho ou sua empresa na internet

Segundo a cantora, o CD traz um mix de canções dançantes, românticas e baladas sertanejas, sendo que o hit carro-chefe do álbum “Rainha da Balada” já se transformou em um clip disponível no You Tube, inclusive com mais de 110 mil visualizações. Outra música, que segundo Camila, merece destaque é a canção “Madrugada Fria”, que remete ao estilo regional de Mato Grosso do Sul.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3QzZXl2YXNoZiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC91bGRKQlNqWTRicz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+
Cb image default
Para Camila, CD é a realização de um sonho - Imagem: Divulgação

Nas palavras do produtor musical Wilson Júnior, do WJ Studio, responsável pela produção do CD e do clip, o trabalho de Camila Reis promete agradar o público. “Ela tem composições ótimas, é uma excelente intérprete e trabalhamos para que o CD esteja de acordo com as tendências do mercado atual, sem perder e essência sertaneja”, explica.

O sonho

“A produção do CD de Camila Reis, mais do que a realização de um projeto artístico representa também a concretização de um sonho, ao passo que foi uma semente plantada por uma pessoa especial que não está mais entre nós”, explica Wilson Júnior.

Segundo o produtor, a saudosa professora Luiza Alves Nunes da Rocha, a “Professora Luizinha”, de Batayporã, havia prometido a Camila que empreenderia todos os esforços necessários para que a cantora conseguisse ser vista como uma profissional da área da música. 

Luizinha inclusive chegou, há alguns anos, a acompanhar Camila em visita a algumas rádios da região e um CD promocional chegou a ser gravado, porém, em 02 de setembro de 2015, Luiza partiu vítima de um acidente e o projeto artístico acabou paralisado.

Cb image default
Projeto é fruto de uma semente plantada pela saudosa professora  Luiza Alves Nunes da Rocha, a "Professora Luizinha" - Imagem: Arquivo

Recentemente, o esposo de Luiza, o professor e advogado Dr. José Liberato da Rocha resolveu dar continuidade ao sonho de Luizinha, momento em que o projeto artístico de Camila Reis foi retomado, com a gravação do CD e a produção do clip. 

“Para toda a equipe envolvida neste trabalho, o projeto da Camila Reis é mais do que a produção de um CD e de um clip ou o mero lançamento de mais uma cantora, mas sim, da concretização de um sonho. É o germinar de uma semente plantada por alguém que todos nós respeitávamos muito e de quem todos sentimos muitas saudades”, finaliza o produtor.

Cb image default
Produtor musical Wilson Júnior, do WJ Studio, responsável pelo CD e pelo clip afirma que trabalho foi feito em alto nível - Imagem: Divulgação

Contato Camila Reis

Quem quiser entrar em contato com a cantora Camila Reis para contratar show ou obter mais informações pode ligar para (67) 9 9956-9266. Há também a opção da comunicação pelo e-mail [email protected] Acompanhe também as redes sociais – Instagram: @camilareisoficial e o Facebook: Camila Reis.

WJ Studio

Atuando na região de Nova Andradina há mais de 12 anos, o WJ Studio é referência quando se fala em produção musical. A empresa oferece toda a estrutura para captação, mixagem, masterização, edição, arranjo e finalização de áudios. WJ também atua no projeto gráfico, como produção de artes, capa, logomarca e fotos, bem como na produção de clips musicais e divulgação dos trabalhos artísticos.

O WJ Studio conta ainda com compositores parceiros para montagem de repertório e contatos com diversos artistas para o caso de participações especiais em músicas dos mais variados estilos. “Há artistas que nos procuram apenas com a voz e a vontade de gravar e nós providenciamos tudo, desde as músicas devidamente licenciadas até a finalização e divulgação do projeto”, explica Wilson Júnior.

Cb image default
WJ Studio tem mais de 12 anos de tradição e se tornou referência quando se fala em produção musical - Imagem: Divulgação

Vários artistas do Vale do Ivinhema já contaram a eficiência do WJ Studio, como Anderson Palópoli, Adriano Lins, Kleber e Fernandes, Cleiton Siqueira, Zé Paulo e Rafael, Daniela Lopes, Emerson Singelo, Neto Rocha, Kelly e Rafael, Cézar Carreiro e Paixão Filho, entre outros. A empresa também atende artistas de outras regiões e até de outros estados.

Contato WJ Studio

Se você tem o sonho de ingressar profissionalmente no mundo artístico e precisa de um material de qualidade, entre em contato com WJ Studio pelos telefones (67) 9 9679-9380 ou (67) 9 9168-2840. Há também a opção de contato via e-mail [email protected] Visite o Facebook do WJ Studio e a página do produtor Wilson Júnior e saiba mais. (Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho ou sua empresa na internet).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.