Publicado em 12/01/2020 às 17:44, Atualizado em 12/01/2020 às 22:17

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros controla incêndio no Supermercado Flor do Vale 1

Extinção das chamas durou cerca de 08h

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Por volta das 14h deste domingo (12), o Corpo de Bombeiros Militar conseguiu controlar o incêndio ocorrido da unidade 1 do Supermercado Flor do Vale, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, as chamas tiveram início por volta das 06h30. De acordo com os militares, a maior dificuldade durante os trabalhos foi acesso à parte superior do prédio.

O chamado mezanino era utilizado como depósito, onde as chamas atingiram fardos de papel higiênico, papel toalha e também caixas com óleo de soja, o que gerava muita fumaça e potencializava o fogo.

No início da tarde, os brigadistas conseguiram controlar o incêndio, momento em que foi iniciado o trabalho de rescaldo, ou seja, foram mais de 08h de trabalho desde o momento em que a equipe foi acionada até a extinção total das chamas.

Como informado anteriormente, além das viaturas do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou outros caminhões tanque de usinas da região também ambulâncias.

O incidente resultou em danos materiais que ainda deverão ser calculados pelos responsáveis, porém, de forma preliminar, o prejuízo seria de cerca de R$ 3 milhões.

Segundo a empresa, todas as mercadorias que estavam no local foram perdidas. Ninguém ficou ferido.