Publicado em 10/07/2021 às 13:03, Atualizado em 10/07/2021 às 17:06

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em veículo

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Nesta sexta (09), por volta das 17h, a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionada para combater um incêndio em um veículo.

Apesar do rápido deslocamento da equipe, as chamas acabaram destruindo todo o carro, modelo Fiat Elba, sendo que, o proprietário disse que o fogo teve início no motor.

Os militares contiveram as chamas no veículo e também extinguiram um foco que já estava atingindo uma grande área grande de vegetação, evitando um possível dano ao meio ambiente. 

Um reboque que estava acoplado ao automóvel não foi atingido uma vez que o condutor conseguiu efetuar o desengate a tempo. Ninguém ficou ferido. (As informações são do Corpo de Bombeiros Militar). 

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!