Publicado em 07/07/2021 às 18:27, Atualizado em 07/07/2021 às 22:32

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros resgata cachorro que caiu em erosão

Local estava alagado e os militares utilizaram um barco na ação

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Animal foi encaminhado para uma clínica veterinária - Imagem: Divulgação / CB

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 17h, em Nova Andradina, um cachorro que havia caído em uma erosão nas proximidades do Bairro Argemiro Ortega.

A informação repassada aos militares era de que o animal estaria no local alagado há pelo menos três dias, sendo que a equipe utilizou uma embarcação para efetuar o resgate.

O cachorro estava bastante debilitado e, logo após o resgate, foi encaminhado para uma clínica veterinária onde receberia os devidos cuidados.

Cb image default
Local onde o cachorro foi localizado - Imagem: Divulgação / CB

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!