Buscar

Nova Andradina - Jovem que sofreu acidente de moto morre em hospital de Dourados

Acidente ocorreu neste domingo (23), na saída para Ivinhema

Imagem: Redes Sociais

Cb image default

Um jovem de 22 anos, identificado como Rafael Ramires, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (23), em Nova Andradina, morreu em uma unidade hospitalar de Dourados, para onde havia sido transferido.

Conforme noticiado pelo Nova News, ele e outro jovem seguiam em uma motocicleta sentido ao município de Ivinhema, quando em uma rotatória, o condutor perdeu o controle direcional do veículo e ocorreu a queda.

Com o impacto, Ramires sofreu traumas na face, traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna, escoriações pelo corpo e ficou inconsciente. Já o carona, um jovem de 18 anos, apresentava lesões na perna esquerda, na região da tíbia, porém, estava consciente. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, de onde Rafael foi encaminhado para Dourados, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (24).

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. O outro rapaz envolvido no acidente não corre risco de morte e se recupera bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.