Buscar

Nova Andradina - Mulher que morreu vítima de disparo de arma de fogo terá órgãos doados

Irmã dela, que também foi atingida, se recupera bem e está fora de perigo

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Segundo informações apuradas pelo Nova News junto à família, os órgãos de Mercedes Félix Sobrinho, de 55 anos, que morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo, serão doados.

Mercedes foi atingida, na região da cabeça, pelo ex-cunhado na madrugada do último sábado (14), em uma residência localizada no Bairro São Vicente, em Nova Andradina. A irmã dela, de 59 anos, ex-mulher do autor, também foi atingida, porém, com menos gravidade e está fora de perigo.

No mesmo dia dos fatos, Mercedes foi transferida para Dourados, onde permaneceu internada, em estado grave, até a tarde desta segunda-feira (16), quando entrou em óbito.

A família disse ao Nova News que os órgãos de Mercedes foram colocados à disposição para doação, porém, quais deles poderão salvar outras vidas dependerá de avaliação clínica a ser realizada pelos profissionais do hospital.

Nas palavras dos parentes, após a retirada dos órgãos, o corpo foi liberado. O velório teve início nesta quarta-feira (18), na Capela São Pedro, em Batayporã. Mercedes morava com a irmã em Nova Andradina, mas era de Batayporã, onde possui familiares, cidade em que deverá ser sepultada.

O homem acusado de ter praticado os disparos contra as duas irmãs está foragido e segue sendo procurado pelas autoridades. (Matéria editada às 07h08 de 18/12/2019 para atualização de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.