Buscar

Parque das Nações Indígenas está no ranking dos melhores do País, publica site especializado

O Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, é um dos 12 melhores do País, na avaliação do site Viaje Aqui, da editora Abril.

A seleção dos parques urbanos está em destaque, na capa, e não faz referencia às obras do Aquário do Pantanal, em construção no Parque pelo Governo do Estado e que vai consumir mais de R$ 84 milhões de recursos públicos.

O site destaca que o Parque das Nações Indígenas é uma excelente opção para quem gosta de animais “e não tem a oportunidade de visitar o Pantanal”.

“Araras, tucanos e capivaras são companheiros constantes nas caminhadas pelo lugar. Além da enorme área verde, é possível visitar dois museus: de Arte Contemporânea e das Culturas Dom Bosco”, diz a publicação.

No ranking também constam o Jardim Botânico, no Rio de Janeiro (RJ), e o Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Os outros parques lembrados são o Tanguá e Barigui, ambos em Curitiba (PR); Dona Lindu, em Recife (PE); da Redenção (Farroupilha), em Porto Alegre (RS); Emílio Goeldi, em Belém (PA); Municipal de Belo Horizonte, em Minas Gerais; do Ingá, em Maringá (PR); Taquaral (Parque Portugal), em Campinas (SP); e das Dunas, em Natal (RN).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.