Buscar

PMA de Batayporã resgata, em Nova Andradina, filhotes de maritaca que caíram do ninho

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMA

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã resgatou, na manhã deste sábado (02), dois filhotes de maritaca, que haviam caído do ninho, localizado em uma árvore, no centro de Nova Andradina.

Uma empresária, que presenciou o momento da queda, acionou a PMA, informando que encontrou as aves ao chão, depois de verificar que o ninho havia caído, com os fortes ventos que ocorreram pela manhã.

As maritacas foram levadas para o quartel da PMA onde receberam os primeiros cuidados e serão, posteriormente, encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, onde ficarão até estarem aptas para serem reintroduzidas na natureza.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.