Buscar

PMA e Corpo de Bombeiros resgatam tamanduá-bandeira de dentro de piscina em construção no centro de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMA

A Polícia Militar Ambiental (PMA) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgataram, neste sábado (25), um tamanduá-bandeira que havia caído dentro de uma piscina em uma construção localizada no centro de Nova Andradina.

O animal, que estava vagando pelo perímetro urbano, entrou na obra, onde havia uma piscina sendo construída, ainda sem água, mas já com buraco em concreto. O tamanduá acabou caindo dentro do espaço e não conseguia sair devido à profundidade.

A PMA de Batayporã foi ao local e, juntamente com os bombeiros do quartel localizado em Nova Andradina, realizaram a captura do tamanduá com uso de cambões e os colocaram em uma jaula de contenção.

O animal foi encaminhado para atendimento de um médico veterinário que atestou que ele não apresentava nenhum ferimento, sendo que, dessa forma, a equipe da PMA realizou a sua soltura na área rural.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.