Buscar

Pneu de avião fura e autoridades da Capital faltam à reinauguração da DAM de Nova Andradina

Aeronave não conseguiu decolar em Campo Grande

Cb image default
Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública não conseguiu sair de Campo Grande devido a problema no avião - Imagem: Arquivo / Sejusp

O titular da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp), Antônio Carlos Videira e o delegado de Polícia do Interior, Ivan Barreira, não puderam comparecer à solenidade de inauguração das novas instalações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, realizada na manhã desta terça-feira (01).

Conforme comunicado, o pneu do avião em que eles viriam de Campo Grande furou, impossibilitando a decolagem da aeronave. A princípio, foi comunicado que ocorreria um atraso de cerca de 40 minutos, porém, já durante o evento, foi anunciado que, devido ao incidente, as autoridades não poderiam comparecer.

Com a reconstrução, a DAM, que existe em Nova Andradina desde 2003, passa a contar com espaço mais amplo, salas específicas para o registro de ocorrências, atendimento a autores, além de uma brinquedoteca para o entretenimento de crianças durante o atendimento às vítimas.

A inauguração do novo espaço conta com a presença da titular da DAM, delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, do delegado regional de Polícia Civil, André Luiz Novelli, e demais autoridades locais e regionais.

O Nova News acompanha a solenidade e, em breve, trará uma reportagem especial sobre o evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.