Buscar

Polícia encontra homem morto dentro de residência na Vila Operária

Imagem: Arquivo/Nova News

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar da cidade de Nova Andradina, recebeu a informação através de populares, que havia um mal cheiro muito forte que saia de uma residência localizada na Rua Cristo Rei, Bairro Vila Operária, em Nova Andradina.

Ao se deslocar até o endereço, os policiais foram informados de que na casa reside um homem identificado como Israel Luiz Dobrowolski, de 52 anos. Os agentes chamaram pelo homem, porém não houve resposta. Diante da suspeita, a PM solicitou a presença de um chaveiro, para que a residência fosse aberta.  

Ao entrar no imóvel, os policiais se depararam com Israel Luiz caído ao solo, morto, em estado de decomposição avançado. Ao constatar a morte, a Polícia Militar acionou a Seção Geral de Investigações (SIG) da Polícia Civil da cidade de Nova Andradina, que por sua vez compareceu no local para a realização dos levantamentos necessários.

O Núcleo de Perícia Técnica também foi acionado e esteve presente na cena. Todos os dados foram coletados para que a polícia possa iniciar as investigações. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como morte a esclarecer. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.