Buscar

Prêmio Professores do Brasil aceita inscrições até 28 de maio

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil estão abertas a partir desta quinta-feira (26), para professores da educação básica da rede pública que ajudam a melhorar as práticas de ensino em sala de aula. Os interessados podem se inscrever na página do prêmio até 28 de maio, o resultado vai ser divulgado em agosto.

Para se inscrever é necessário descrever uma das práticas pedagógicas desenvolvidas, nas categorias educação/creche, educação infantil/pré-escola, anos iniciais do ensino fundamental/1º, 2º e 3º anos, anos iniciais do ensino fundamental/4º e 5º anos, anos finais do ensino fundamental/6º ao 9º ano e ensino médio.

O prêmio é dividido nas etapas estadual, regional e nacional. Na estadual, os três primeiros colocados em cada categoria vão ganhar um certificado e o vencedor, um troféu. Já na etapa regional, o prêmio é de R$ 7 mil, troféu e viagem, oferecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Na etapa nacional, são ofertados R$ 5 mil e troféu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.