Buscar

Presidente da Fiems reforça que indústrias de MS continuam em plena operação

Fábricas de alimentos e bebidas não pararam para que não haja risco de desabastecimento

Cb image default
Imagem: Fiems

Em razão de informações desencontradas devido ao quadro de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) decretada pela OMC (Organização Mundial de Saúde), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, reforça que as indústrias de Mato Grosso do Sul continuam em operação. 

“As indústrias estão se adequando às recomendações do Ministério da Saúde, preservando os seus funcionários e dando condições para que eles trabalhem de forma segura”, assegurou.

Ele completa que, dentro das orientações do Ministério da Saúde, as indústrias de Mato Grosso do Sul continuam em operação, principalmente, as de alimentação e bebidas. “As indústrias de alimentos e bebidas não pararam de produzir em momento algum para que a população de Mato Grosso do Sul e do resto do Brasil não corra o risco de desabastecimento”, garantiu.

Nesse sentido, completa Sérgio Longen, o Sistema Fiems está trabalhando à disposição dessas empresas que continuam operando e produzindo para atender as demandas da sociedade: Sesi 0800 723 7374 / Senai 0800 7070 745 / IEL (67) 3044-2102.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.