Publicado em 28/02/2020 às 14:02, Atualizado em 28/02/2020 às 18:06

Publicados no Diário Oficial editais da nova etapa do Concurso da PM e CBM

Documentos listam os candidatos que obtiveram deferimento, indeferimento e revogação de suas matrículas

SAD,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Foram publicados na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Estado (DOE), os editais do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados e Oficiais da PMMS que tratam da homologação do resultado da análise dos documentos, bem como da matrícula nos Cursos.

Os editais listam os candidatos que obtiveram deferimento, indeferimento e revogação de suas matrículas, os candidatos ausentes e desistentes com suas respectivas fundamentações, e também estabelecem o prazo de interposição de recursos, compreendido entre às 8 horas do dia 28 de fevereiro de 2020 às 8 horas do dia 02 de março de 2020.

Candidatos que apresentaram termo de desistência de matrícula nos Cursos de Formação e que possuem decisões judiciais favoráveis, obtendo portanto deferimento de suas matrículas, também estão listados nos documentos publicados, que traz ainda a convocação de candidatos “sub judice”. A documentação necessária para os candidatos que se enquadram nestes casos, bem como os locais e horários de apresentação, constam nos editais publicados entre as páginas 129 e 146 do Diário Oficial.

Nesta sexta-feira também foi veiculado o edital do Corpo de Bombeiros Militares do Estado que trata da convocação de todos os candidatos com deferimento de matrícula, para comparecerem ao Curso de Formação de Soldados da Corporação. O candidato deve apresentar-se no dia 02/03/2020, às 7h, na Academia de Bombeiros Militar (ABM), localizada na Rua José Antônio, 1968, no Centro de Campo Grande.