Buscar

Puccinelli diz que debate foi marcado por bom nível, mas critica candidatos

O governador André Puccinelli (PMDB) acompanhou o debate realizado pelo Midiamax na segunda-feira (18) e avaliou que o confronto foi marcado por bom nível e considerou o confronto como oportunidade para que os postulantes apresentem suas propostas, mas criticou desconhecimento de alguns candidatos sobre números da atual gestão.

“O debate foi bom, mas ainda é insuficiente para saber em quem se deve votar”, afirmou Puccinelli. “Também teve tiradas irônicas, mas isso é normal em se tratando de um debate franco”, disse.

O chefe do Executivo estadual avaliou que o candidato peemedebista Nelsinho Trad se saiu bem, porém, com ressalvas. “Foi bem porque se ateve em mostrar suas propostas, mas apresentou algumas falhas, mas isso deve ser corrigido”, avaliou Puccinelli.

Sobre as críticas em relação ao seu governo, André afirmou que não se sentiu ofendido ou agredido pelos candidatos, mas criticou desconhecimento de dados. Durante o intervalo, o governador chegou a se levantar do auditório e ir até o palco onde os candidatos estavam para argumentar com Professor Monje (PSTU).

“Fui falar com ele porque não sabe o que é dívida de corrente líquida, o que é carta precatória”, contou o governador. Monje replicou dizendo que todos eram burgueses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.