Buscar

Sanesul convoca aptos em concurso público para entrega de documentos

O Diário Oficial do Estado publicou nesta segunda-feira, 30 de junho, a relação dos candidatos selecionados que fizeram o exame médico admissional para o Concurso Público de Provas para Ingresso no Quadro de Pessoal da Sanesul.

A entrega da documentação dos candidatos considerados aptos deverá ser feita nos dias 7 ou 8 de julho, de acordo com o edital. O local de entrega dos documentos é na Gerência de Administração de Pessoas (Geap) da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS).

Foram convocados para o exame admissional candidatos aos cargos de assistente técnico operacional, assistente administrativo, eletromecânico/eletricista industrial, operador de tratamento de água, técnico em construção civil A, técnico em saneamento, assistente comercial e encanador.

O concurso público da Sanesul ofereceu 400 vagas em diversos cargos, sendo 224 chances para nível fundamental e 176 para nível médio. Os salários variam de R$ 973,04 a R$ 2.132,78, mais benefícios.

A relação com os nomes dos candidatos classificados pode ser acessada no Diário Oficial desta segunda-feira (30), na página 35.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.