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Sanesul reúne supervisores e realiza reunião regional, em Nova Andradina 

Nesta quarta-feira (13), foi realizada pela Gerência Regional Leste de Nova Andradina (Geleste) uma reunião com todos os supervisores das unidades da Empresa de Saneamento Básico do Estado do Mato Grosso do Sul (Sanesul) pertencentes a regional.  No encontro foram abordados assuntos pertinentes às novas rotinas de trabalho e demonstrativo dos resultados parciais do plano de metas 2014.

O gerente da regional, Jair Ribeiro de Oliveira, abordou assuntos no âmbito organizacional da instituição apontando a arrecadação e redução de custos, desde janeiro de 2014 até o último mês de julho. Foi apontado através dos gráficos às perdas em algumas cidades que vem aumentando gradativamente devido obras que vem sendo executadas, e outras decorrentes a vazamento obscuro e ligações violadas. Jair alertou que a Sanesul tem uma responsabilidade integral na preservação do produto que é oferecido e visto que todo o desperdício ou vazamento compromete no impacto ambiental, não tendo como restituir o dano causado.

Reunião ocorreu na quarta-feira (13), na cidade de Nova Andradina (Foto: Sanesul)

A supervisora de processo regional, Maria Angela Tenório, apresentou as novas conquistas feita pela empresa, como o CALL CENTER que integralizou todas as ligações do número 115 para um centro de atendimento, oportunizando mais de 50 serviços disponíveis, incluindo nos finais de semana e feriados. Maria Angela salientou ainda a maior divulgação por parte dos supervisores e outros funcionários em suas unidades, assim como o 0800-67-6010, que vem impresso no verso da conta que pouco vem sendo utilizado e principalmente na baixa das ordens de serviços geradas pelo Call Center, custo do serviço, limpeza e organização da unidade.

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A assistente comercial, Gláucia Fabiane P. Cáceres, apresentou resultado satisfatório das unidades de Angélica e Anaurilândia que estavam com seus almoxarifados organizados, ressaltou para todos os  supervisores que envie os pedidos de materiais para reposição de calçadas e solo de cimento para formalização do novo contrato. Outro ponto positivo apresentado pelo eletromecânico, José Luiz dos Prazeres, foi à manutenção e cuidados que estão tendo pelos veículos/ máquinas de cortar grama, asfalto e compactador, na qual as em todas as revisões são feitas periodicamente conforme as necessidades apresentadas.

O gestor técnico, Antonio Wilson Martins, apresentou resultado parcial do plano de metas 2014, assim como as planilhas de paralisação de sistema de água, planilha de extravasamento de esgoto e planilha de despejo de fossa e o relatório do BLM, dentre esses assuntos o mesmo relembrou o hábito de entrar nas ferramentas de acesso como CADOP E SIIG.

O assistente administrativo, Luis Picoli, frisou sobre o preenchimento do sobreaviso e como deve ser lançado e o laboratorista, Paulo Itada, repassou informações sobre a nova metodologia do SISAGUA.

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