Buscar

Secretaria de Administração de MS promove leilão com 111 lotes de motocicletas

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou aviso de leilão para alienação, por venda de bens móveis de 111 lotes de motocicletas, com valor comercial, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.

Os bens relacionados no edital só serão arrematados na modalidade eletrônica. Os lances poderão ser realizados a partir de 23 de julho até o dia 03 de agosto.

A abertura da sessão pública será realizada no dia 03 de agosto, às 14h (horário local de Mato Grosso do Sul), no site da empresa organizadora do certame: www.reginaaudeleiloes.com.br.

Ao todo são 111 lotes, o lote com maior avaliação é referente ao número 107, que possui uma Yamaha/XT 660R no valor de R$ 8.900,00 e de menor avaliação é o lote 25, uma Honda BIZ ES, no valor de R$ 900,00.

Os bens constantes no edital estão depositados e poderão ser vistoriados pelos interessados a partir do dia 13 de julho ao dia 02 de agosto de 2022. O depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial/SUPAT/SAD está localizado na Rua Paracatu, lado ímpar esquina com a rua Jaboatão, s/n, no Bairro Silvia Regina, Campo Grande. O horário para visitação exclusivamente visual será das 8h às 11h e 13h30 às 16h, se segunda a sexta-feira, exceto feriado, sendo proibida a visitação no dia do leilão.

Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse gratuitamente o site www.compras.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.