Buscar

Secretaria de Estado de Saúde anuncia 15º óbito por covid-19 em Mato Grosso do Sul

Vítima era do sexo masculino e tinha 53 anos

Cb image default
Imagem: SES-MS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (15). Com isso, o Estado contabiliza 15 vítimas mortas pela doença.

A 15ª vítima era do sexo masculino, tinha 53 anos e era residente de Três Lagoas. A doença havia sido notificada no dia 12 de maio e o paciente tinha sido internado no mesmo dia na UTI de Três Lagoas, sendo que o ele não tinha vínculo de contaminação e era diabético.

É importante destacar que este é o segundo óbito comunicado dentro de poucas horas SES, considerando que veio a óbito, na manhã desta sexta-feira (15), um paciente paraguaio que estava internado no município de Dourados. Por ser residente de outro País, o falecimento não computa nos números dos casos registrados no Estado.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul contabilizam-se óbitos em Campo Grande (05), Três Lagoas (04), Batayporã (02), Paranaíba (01), Vicentina (01), Brasilândia (01) e Dourados (01), sendo que o douradense morreu em Tocantins.

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 479 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.