Buscar

Semana Jurídica da Uems ocorre de 7 a 11 de maio

De 7 a 11 de maio, ocorre a Semana Jurídica da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) que discutirá o tema “Justiças Especializadas e Ramos Intrínsecos do Direito”. O evento será no auditório do Bloco A da Uems, na Cidade Universitária, e também no Fórum de Dourados.

A Semana é realizada pelo Centro Acadêmico XXVII de Agosto (C.A.XXVII), entidade representante do corpo discente de Direito da Uems/Dourados.

O evento é solidário, por isso, todos os participantes deverão contribuir com 1 kg de alimento não-perecível, o qual será doado a instituições de apoio. As inscrições podem ser feitas até a data do evento.

A programação prevê diversas discussões na Semana Jurídica:

Segunda-feira (7.5) – Direito do Trabalho;

Terça-feira (8.5) – Direito Militar;

Quarta-feira (9.5) – Direito Previdenciário;

Quinta-feira (10.5) – Direito Eleitoral;

Sexta-feira (11.55) – Tribunal do Júri – Conflito policial com criminoso.

Os palestrantes que estarão presentes nesta edição do evento são: Dr. Alexandre Borba; Dr. Jeferson Pereira; Dr. Luciano Coca; Dra. Juliane Penteado; Dra. Raquel Domingues do Amaral; Dr. Abrão Razuk; Dr. Juliano Tannus; além da participação do Dr. Leonardo Francisco Giffone, juiz federal, no Júri Simulado que ocorrerá no dia 11 de maio.

A Semana Jurídica da Uems conta com os apoiadores: Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul (ANA/MS); Associação dos advogados Trabalhistas e Previdenciários de Dourados e Itaporã (AATP/DOU/MS); Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAA/MS); Escola Superior de Advocacia – Seção Mato Grosso do Sul (ESA/MS); Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Dourados/Itaporã (OAB/MS – Dourados/Itaporã). E com o patrocínio de: Damásio Educacional; Marlon Libório; Medeiros & Medeiros Advogados Associados; RZA Advocacia; Souza e Curioni.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.