Publicado em 13/10/2020 às 21:05, Atualizado em 14/10/2020 às 01:48

Trabalhador é atingido por raio próximo à Adecoagro em Angélica

Homem foi socorrido e segue internado em observação

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem seria do momento em que o trabalhador era atendido ainda no local - Foto: WhatsApp

Um trabalhador terceirizado foi atingido por um raio nas proximidades da entrada da Adecoagro, no município de Angélica, na tarde desta terça-feira (13).

O homem, que desempenharia a função de motorista, teria sido atingido pela descarga elétrica quando se aproximava da portaria da unidade sucroalcooleira.

Logo após o incidente, a vítima foi atendida por socorristas da própria empresa e encaminhado apara uma unidade hospitalar, onde segue em observação.

Assim que tomou conhecimento do fato, de forma extraoficial pelas redes sociais, o Nova News manteve contato com o setor de imprensa da Adecoagro, que emitiu uma nota oficial.

“A Adecoagro confirma a ocorrência de um incidente de descarga elétrica por raio que atingiu um motorista terceiro próximo à portaria da Usina Angélica. O motorista foi prontamente atendido, encaminhado para o hospital e se recupera sob observação médica”, diz a nota.

Na tarde desta terça-feira (13), várias descargas elétricas foram registradas na região do Vale do Ivinhema. Um morador de Nova Andradina, por exemplo, flagrou o exato momento em que um raio caiu nas proximidades da cidade.

Cb image default
Morador de Nova Andradina flagrou momento exato da queda de um raio - Imagem: Luiz Guilherme Alves Pessoa

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!