Buscar

Turismo: Grupo de viagem de Ivinhema confirma excursões para Aparecida (SP), Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS)

Pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888 para reservas de vagas

Cb image default
Imagens: Google / Divulgação

O Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, coordenado pelo empresário Norfo Rota, de Ivinhema (MS), confirmou a agenda das excursões a serem realizadas nos próximos meses. São belos passeios em Aparecida (SP), Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS).

Segundo ele, como as vagas são limitadas, a dica é que as pessoas interessadas entrem em contato para obterem mais informações e fazerem as suas reservas com o máximo de antecedência.

Confira o cronograma

Aparecida (SP): Saída dia 19 de março de 2023, permanência nos dias 20, 21, 22 com visita ao Santuário Nacional, participação na missa de cura e libertação na TV Canção Nova, passeios no Rio Paraíba do Sul, onde a imagem da padroeira foi achada, na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Santuário do Frei Galvão e há possibilidade também de assistir presencialmente o programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida. O retorno está previsto para o dia 23, com passagem pela região do Braz (SP) para compras.

Cb image default
Santuário Nacional de Aparecida - Imagem: Google

Foz do Iguaçu (PR): Saída dia 20 de abril de 2023, com permanência nos dias 21, 22 e dia 23 pela manhã. Haverá passeios nas Cataratas, Usina Hidrelétrica de Itaipú, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras e ida até o Paraguai e a Argentina para compras. O retorno está previsto para o dia 23 à tarde.

Cb image default
As cataratas do Iguaçu - Imagem: Divulgação

Gramado (RS): Saída dia 06 de outubro de 2023, permanência nos dias 07, 08, 09, 10, 11 com vários passeios como na Epopeia Italiana, Vinícola, Mundo a Vapor, Bondinhos Aéreos, Mini Mundo e na Maria Fumaça. A chegada de volta a Ivinhema está prevista para ocorrer no dia 12.

Cb image default
O famoso pórtico de Gramado - Imagem: Divulgação

O que está incluso?

Norfo Rota explica que em todas as excursões já estão inclusos o valor do ônibus, hospedagem, café da manhã, passeios e vans para deslocamento aos pontos a serem visitados quando necessário.

No caso de Aparecida (SP) estão inclusos também almoço e jantar. Já com relação a Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS), almoço e jantar são por conta dos turistas. “Nesses lugares são várias opções de gastronomia, então a gente deixa as pessoas livres para escolherem conforme suas preferências”, explica.

Contato

Para saber mais sobre as viagens, valores, formas de pagamento e também com relação a detalhes relativos à hospedagem, alimentação e pontos a serem visitados, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o empresário Norfo Rota, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888.

“É importante que quem tem interesse entre em contato com o máximo de antecedência para que seja feita a reserva da vaga, bem como todos os detalhes sejam providenciados em tempo hábil. Não deixe para a última hora. Essas são viagens para destinos muito especiais que estamos preparando para quem curtir momentos inesquecíveis, seja com a pessoa amada, família ou com os amigos”, finaliza o empresário. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.