Buscar

TV MS Record e Diário Digital são campeãs em prêmio da Fiems

A TV MS Record e o Diário Digital, da Rede MS, conquistaram mais uma vez o prêmio "MS Industrial", da Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul (Fiems). A premiação foi realizada na noite desta sexta-feira (23).

O primeiro prêmio conquistado na noite de ontem foi na categoria Telejornalismo, com a reportagem Indústrias 24 horas: Eficiência Energética para Produzir em Capacidade Máxima. A equipe da matéria campeã é composta pelo repórter William Franco, Lourival Furtado, Fernanda Mathias, Ellen Genaro, Rubens dos Anjos e Giuliano Moussine.

A reportagem mostrou uma indústria de Três Lagoas que produz a energia que consome e ainda fornece para outras do entorno e para o sistema nacional. Uma empresa em Campo Grande aplica eficiência energética e usa geradores em horários estratégicos para não parar a produção. O jornal Diário Digital levou a premiação na categoria Fotojornalismo e Internet, concorrendo com duas reportagens. A TV MS Record foi finalista do Prêmio por três anos consecutivos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.