Buscar

Uso de máscara em espaços abertos não é mais obrigatório no MS

Utilização da proteção ainda é obrigatória em locais fechados e com aglomerações

Cb image default
Imagem: Divulgação

Foi definido que em Mato Grosso do Sul, o uso de máscara em locais abertos não é mais obrigatório, mas é recomendado. De acordo com o secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, o uso de máscara em locais fechados e com aglomeração ainda é obrigatório em todo Estado.

A informação foi dada durante live realizada nesta quarta-feira (03) para falar sobre o programa Prosseguir. "Mudanças foram feitas, não será mais divulgado o grau de risco de contagio da Covid-19 dos municípios, recomendamos ainda o uso de máscara em locais fechados e a imunização completa", reforçou Riedel.

Riedel falou, ainda, sobre o processo de vacinação em Mato Grosso do Sul e relembrou que uma nova onda de Covid-19 está acontecendo em outros países. "Mato Grosso do Sul é o Estado que mais vacina queremos continuar assim. Insisto que a população se imunize contra o coronavírus. Precisamos combater o vírus. A economia do Estado está trabalhando para voltar como era antes, as aulas presenciais voltaram. MS está no caminhado para rumo certo", enfatizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.