Publicado em 03/11/2021 às 11:15, Atualizado em 03/11/2021 às 21:20

Uso de máscara em espaços abertos não é mais obrigatório no MS

Utilização da proteção ainda é obrigatória em locais fechados e com aglomerações

Diário Digital, TV MS Record
Cb image default
Imagem: Divulgação

Foi definido que em Mato Grosso do Sul, o uso de máscara em locais abertos não é mais obrigatório, mas é recomendado. De acordo com o secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, o uso de máscara em locais fechados e com aglomeração ainda é obrigatório em todo Estado.

A informação foi dada durante live realizada nesta quarta-feira (03) para falar sobre o programa Prosseguir. "Mudanças foram feitas, não será mais divulgado o grau de risco de contagio da Covid-19 dos municípios, recomendamos ainda o uso de máscara em locais fechados e a imunização completa", reforçou Riedel.

Riedel falou, ainda, sobre o processo de vacinação em Mato Grosso do Sul e relembrou que uma nova onda de Covid-19 está acontecendo em outros países. "Mato Grosso do Sul é o Estado que mais vacina queremos continuar assim. Insisto que a população se imunize contra o coronavírus. Precisamos combater o vírus. A economia do Estado está trabalhando para voltar como era antes, as aulas presenciais voltaram. MS está no caminhado para rumo certo", enfatizou.