Publicado em 25/01/2022 às 09:30, Atualizado em 23/02/2022 às 22:06

Vale do Ivinhema: Nasce a plataforma de contratação de serviços ONVIDER!

Profissionais e empresas que não querem ficar de fora dessa inovação podem solicitar cadastro

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Está nascendo na região do Vale do Ivinhema a plataforma de contratação de serviços denominada ONVIDER. A startup - empresa de inovação - com previsão de lançamento para março deste ano, possibilitará a contratação de serviços de forma 100% online -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A princípio a iniciativa vai entrar em operação por meio de um site e, futuramente, através de um aplicativo, garantindo agilidade e confiança nas contratações de profissionais autônomos e empresas.

Nesse sentido, a plataforma ONVIDER vai contar com orçamento prévio, agendamentos, soluções de pagamentos, como cartão de crédito, débito e PIX, trabalhando de forma integrada ao sistema Mercado Pago.

O fundador da startup João Perlin, de Batayporã, comenta que a ONVIDER vai se posicionar como o “Mercado Livre” ou “Shopee” dos serviços, facilitando e simplificando as relações entre clientes e parceiros prestadores de serviços.

“Desse modo, o site permitirá que o cliente adicione sua localização ou CEP, listando os serviços disponíveis para sua localidade, sendo desde jardinagem, por exemplo, até serviços médicos especializados”, explica.

Cb image default
Fundador da startup João Perlin (ao centro) com o co-fundador Giovane Perlin e o colaborador Marcelino Garcia - Imagem: Acácio Gomes

Além disso, o co-fundador Giovane Perlin - responsável pelo desenvolvimento da plataforma - e o colaborador Marcelino Garcia - comercial e suporte -, mencionam que a inovação tecnológica conta com o que há de melhor e mais confiável no mercado, garantindo total segurança aos usuários.

João afirma ainda que a empresa vai atuar incialmente no Vale do Ivinhema, de forma experimental e que, em um futuro não tão distante, haverá a nacionalização da plataforma.

Cadastro de profissionais e empresas

Nesta primeira etapa, os profissionais e empresas que não querem ficar de fora dessa inovação, poderão solicitar seu cadastro preenchendo a lista de espera disponível clicando aqui.

Inicialmente as categorias disponíveis são: Construção e Reforma; Eletricista; Engenharia Civil; Jardinagem; Pinturas e Acabamentos; Profissionais do Lar e Profissionais da Saúde, sendo que, conforme o sistema for sendo implementado, outros segmentos serão acrescentados.

Saiba mais

Para saber mais ou esclarecer eventuais dúvidas, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9803-2712. Acompanhe também as novidades pelo Instagram @onviderbr.

Cb image default
Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE0JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRkFjYWNpb0dvbWVzSm9ybmFsaXN0YSUyRnZpZGVvcyUyRjU3ODgwMzMwNjUyNjE4OSUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PWZhbHNlJmFtcDt3aWR0aD01NjAmYW1wO3Q9MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTQiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIGFsbG93PSJhdXRvcGxheTsgY2xpcGJvYXJkLXdyaXRlOyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWE7IHBpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZTsgd2ViLXNoYXJlIj48L2lmcmFtZT4=