Buscar

Veículos apreendidos em Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu são leiloados

Lotes estão em Dourados e pregão será exclusivamente pela internet

Cb image default
São quase 500 veículos a venda, todos com documentação – Foto: Edson Ribeiro Garcia

Termina no próximo dia 23 de junho, a partir das 14h, o leilão de 458 lotes, sendo 416 motos e 42 carros, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Todas as unidades serão entregues aos compradores com a devida documentação e são resultado de apreensões que o órgão estadual realizou nos municípios de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Itaquirai, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, todos no cone sul do MS.

Os interessados em conferir de perto os veículos, tem prazo até o dia 22 de junho. A visitação, obedecendo precauções em função da covid-19, poderá ser feita das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 no pátio da Autotran, localizado na Rua Maria Rosa de Souza, 475, Oliveira II, em Dourados.

Quem preferir, por questões de segurança devido à pandemia, pode informações sobre cada lote através do site da Casa de Leilões, responsável pela organização do pregão.

O pregão será exclusivamente pela internet. Os interessados em participar devem acessar o portal www.casadeleiloes.com.br e providenciar o cadastro, que é gratuito. O edital completo está disponível aqui. Mais informações podem obtidas pelos telefones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399 ou pelo e-mail sac@casadeleiloes.com.br. (Com informações do Jornal Agora MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.