Buscar

Violeiro sul-mato-grossense morre vítima de grave acidente de trânsito

Ivo de Souza foi arremessado de dentro do veículo e entrou em óbito na hora

Cb image default
Veículo conduzido por Ivo de Souza ficou totalmente destruído - Imagem: Bartolomeu Filho

O violeiro sul-mato-grossense Ivo de Souza morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (19) envolvendo um carro e uma carreta. Ele estava em um veículo Fiat Uno. A colisão aconteceu na BR-262, perto do macroanel rodoviário, sentido a Sidrolândia.

Segundo o Diário Digital (Record TV MS), o carro que ele conduzia rodou na pista e colidiu com a carreta. O músico foi arremessado de dentro do automóvel e morreu no local.

Cb image default
Carro do músico colidiu contra um caminhão. Causas do acidente deverão ser apuradas - Imagem: Bartolomeu Filho

Artista genuíno do sertanejo de raiz, Ivo de Souza participou ao vivo do Cidade Alerta MS nesta sexta-feira (18). Ele foi entrevistado pelo apresentador Rodrigo Nascimento e encerrou o programa da semana fazendo o que sabia de melhor: tocar viola caipira e cantar modas sertanejas.

No Cidade Alerta MS, o violeiro divulgou sua festa de aniversário que estava marcada para este domingo (20). Para comemorar os 74 anos de vida o churrasco dançante iria reunir amigos e vários artistas regionais do sertanejo de raiz e do chamamé. A festa teria ainda a participação especial de João Carreiro.

Ivo começou a carreira ao lado do primo Janguinho se apresentando em bailes pelo interior do Estado e é um dos maiores nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul. (As informações são do Diário Digital – Record TV MS).

Cb image default
Ivo de Souza havia participado nesta sexta-feira (18) do programa Cidade Alerta MS. Na imagem, ele aparece ao lado do apresentador Rodrigo Nascimento - Imagem: Reprodução

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.