Buscar

Você sabe como está a qualidade da água que sua família está consumindo em Nova Andradina e região?

Água que sai da torneira foi contaminada com produtos químicos e radioativos em 763 cidades brasileiras, mas, com os purificadores Saúde e Vida você terá um tratamento completo para deixá-la com as condições ideais para o consumo saudável

Cb image default
Para saber como melhorar a qualidade da sua água mande uma mensagem para os consultores da Saúde e Vida Eliaquim e Cinthya - Imagem: Divulgação

Você sabe como está a qualidade da água que você e sua família estão consumindo? Resíduos de agrotóxicos, agentes biológicos indesejáveis, excesso de cloro e de outros produtos químicos podem ser fatores presentes na água e que, a curto, médio ou longo prazo, afetam as funções corporais, causando ou favorecendo o aparecimento de doenças -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Sabemos que 70% do corpo humano é formado por água e, portanto, consumi-la de forma saudável é essencial para manter o bom funcionamento do organismo, tanto é que especialistas defendem que a qualidade da água que bebemos pode determinar se seremos pessoas com saúde ou indivíduos doentes.

Água contaminada*

A título de exemplo, segundo estudo divulgado em 2019 pela Organização Não Governamental (ONG) Repórter Brasil, um coquetel que mistura diferentes agrotóxicos foi encontrado na água de um em cada quatro cidades do Brasil entre 2014 e 2017.

Segundo o mesmo levantamento, na água que abastece os municípios da região, como Nova Andradina, Ivinhema, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia e Bataguassu, foram encontrados 27 agrotóxicos.

Cb image default
Água que sai da torneira foi contaminada com produtos químicos e radioativos em 763 cidades brasileiras, diz estudo - Imagem: Arquivo / Divulgação

No caso de Nova Andradina, dos 27 agrotóxicos encontrados na água, 11 estão associados a doenças como câncer, defeitos congênitos e distúrbios endócrinos. Dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, em 65 foram encontrados 27 pesticidas presentes nas águas naquele período.

Levantamento mais recente da mesma ONG Repórter Brasil, publicado em março de 2022, mostra que, no período entre 2018 e 2020, no País, a água que sai da torneira foi contaminada com produtos químicos e radioativos em 763 cidades.

Vale destacar que essas substâncias são prejudiciais à saúde quando estão acima do limite máximo tolerado no Brasil e que seu consumo diário aumenta o risco de câncer, mutações genéticas, problemas hormonais, nos rins, fígado e no sistema nervoso, dependendo do produto.

Água mineral

Para quem pensa que a água mineral pode ser a solução, é preciso atenção, pois ela vem embalada em garrafas ou galões de plástico e, estudos revelam que a maioria dos produtos de plástico libera uma pequena quantidade de substâncias químicas nas bebidas ou alimentos em seu interior. Segundo matéria do portal National Geographic Brasil, à medida que a temperatura e o tempo aumentam, as ligações químicas no plástico se decompõem progressivamente e há maior probabilidade de que as substâncias químicas se desprendam. 

Cb image default
Plástico das garradas de água pode liberar substâncias químicas - Imagem: Arquivo / Divulgação

De acordo com a Agência Reguladora dos Estados Unidos (FDA), as quantidades de substâncias químicas são ínfimas e, a princípio, não causam problemas de saúde, mas os cientistas que analisam os efeitos do plástico em nossas vidas a longo prazo afirmam que todas essas pequenas doses poderiam se acumular em grande escala.

Cb image default
Para mandar uma mensagem para o consultor Eliaquim CLIQUE AQUI e para mandar uma mensagem para a consultora Cinthya CLIQUE AQUI

Para deixar essas garrafas rígidas e brilhantes, com frequência os fabricantes utilizam bisfenol-A, ou BPA, um composto que vem sendo criticado por sua toxicidade. O BPA é um disruptor endócrino, ou seja, pode alterar funções hormonais normais e acarretar uma série de problemas de saúde perigosos. Alguns estudos associaram o composto ao câncer de mama.

O que é água alcalina?

Água alcalina é aquela que o potencial hidrogeniônico (PH) é superior a 8, e que funciona de forma altamente benéfica no nosso organismo, gerando saúde e bem estar.

Para garantir os benefícios de saúde e beleza ela, a nossa água, deve estar com pH entre 8 e 10, portanto, não basta filtrar, uma vez que, para alcançar a perfeição a água precisa atender algumas características especiais, como pureza - ser totalmente livre de contaminantes - e rica em minerais - cálcio, potássio e magnésio.

Cb image default
Imagem: Divulgação / Saúde e Vida

Purificadores Saúde e Vida

Com os purificadores Saúde e Vida você terá um tratamento completo na água da sua casa para deixá-la com as condições ideais para consumo saudável. Você terá à sua disposição uma água que, além de alcalina, será livre de contaminantes nocivos à sua saúde, rica em minerais essenciais ao bom funcionamento do seu sistema imunológico e capaz de auxiliar, como coadjuvante, no tratamento de diversas doenças.

Os elementos filtrantes dos purificadores Saúde e Vida trazem a eliminação de contaminantes como bactérias, vírus, cloro, metais tóxicos, matéria orgânica, bisfenol, dioxinas, xenosestrôgenos e hidratos.

>> Para saber como melhorar a qualidade da sua água mande uma mensagem para os consultores da Saúde e Vida: Eliaquim e Cinthya

Já o Magnetizador presente nos purificadores é capaz de energizar e orientar correções eletrônicas celulares e moleculares possibilitando a super magnetização da água.

Por sua vez, o mineralizador fabricado pela Saúde e Vida, também presente nos purificadores, foi desenvolvido para atingir um objetivo exclusivo: adicionar ou complementar a ausência de minerais em diversos tipos de águas.

Linha de purificadores para residências e ambientes empresariais - Imagens: Divulgação / Saúde e Vida

Os purificadores Saúde e Vida transformam a água da torneira em água ideal para a saúde, pura, alcalina com o PH entre 7.5 e 9.5, uma água com alto poder de hidratação, uma vez que, não basta a água ser tratada, ela precisa ser perfeita para o consumo!!!

Conheça de perto

Para conhecer de perto a linha de purificadores Saúde e Vida - que podem ser de base natural e base refrigerada, ambos com capacidade para 14 litros, e de maior porte para empresas e comércios, com capacidade para 60 litros - e conferir os benefícios oferecidos pelos equipamentos, as pessoas residentes em Nova Andradina e região podem solicitar uma visita, sem compromisso, dos consultores autorizados por meio dos contatos de celular / WhatsApp (67) 9 9657-2517 com Eliaquim e (67) 9 9235-8264 com a Cinthya.

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

Entenda a importância de se consumir uma água de qualidade - Vídeo: Saúde e Vida

Pagamento facilitado

A Saúde e Vida oferece condições especiais para aquisição dos seus purificadores, sendo que, o pagamento pode ser realizado em dinheiro, PIX, transferência bancária ou de forma parcelada em até 12 vezes no cartão.

Teste de qualidade da sua água

Durante as visitas aos solicitantes, os consultores da Saúde e Vida poderão fazer gratuitamente testes na água, oferecer orientações e tirar dúvidas sobre o assunto. Então não perca tempo e entre em contato hoje mesmo!!! 

Cb image default
Imagem: Divulgação / Saúde e Vida

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.