Buscar

Google procura funcionários que falem português e inglês fluentemente

A Google volta a abrir vagas destinadas a profissionais que falem português e inglês fluentemente para Dublin, Nova Iorque, São Paulo, Califórnia e Lisboa. O Youtube, pertencente ao mesmo grupo, também está à procura de profissionais com as mesmas características linguísticas para a função de Creator Communications and Community, em San Bruno, na Califórnia.

VAGAS NA GOOGLE

A Google tem vagas para Product Quality Analyst, Legal Assistant e Community Manager, em Dublin, na Irlanda; Audience Development Strategist e Analytical Linguist, em Nova Iorque; Enterprise Direct Sales Representative Google Apps e Legal Assistent, na California; Legal Assistent, Account Manager, Marketing Manager, Interactive Producer, Platform Partnerships Lead, Developer Relations Program Manager, Strategic Partner Manager, Project Executive, Head of Media Platforms, Associate Online Specialist, Regional Facilities Manager, Regional Security Manager, Finance Operations Project and Process Analyst, em São Paulo, no Brasil e Industry Manager Multisector, em Lisboa, Portugal. Os candidatos devem ser licenciados, criativos, dinâmicos, apresentar forte capacidade para trabalhar em equipa e experiência em funções semelhantes.

VAGAS NO YOUTUBE

No caso das vagas disponibilizadas para o Youtube, os candidatos devem ser licenciados, apresentar experiência profissional, ser dinâmicos e proativos. As funções passam por ajudar milhões de produtores de vídeo a criar conteúdo cativante, a desenvolver um público fiel e a encontrar o sucesso com o Youtube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.