Buscar

8º BPM de Nova Andradina apreende adolescente por direção perigosa

Moto conduzida por ele apresentava sinais de adulteração

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática, apreendeu na tarde desta quarta-feira (10), um adolescente de 17 anos que foi flagrado conduzindo uma moto sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e praticando direção perigosa.

A guarnição realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cristo Rei, quando, na Rua Mario Lopes Beiro, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta, realizando manobras perigosas em via pública.

Após ordem de parada, o condutor tentou fugir da equipe policial, mas foi detido. Após identificação e constatação de que o condutor não possui idade mínima para conduzir veículos, foi observado que havia um placa falsa na moto, em desacordo com a lei, contendo um lacre rompido de outra motocicleta.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo onde ficaram à disposição da autoridade policial. Além do boletim criminal, foram ainda adotadas as medidas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.