Buscar

8º BPM recaptura evadido do sistema prisional e cumpre mandado de prisão em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de radiopatrulha, recapturou na noite de quinta-feira (12) um homem evadido do sistema prisional e deu cumprimento a mandado de prisão em aberto no município de Nova Andradina.

A equipe foi acionada por um solicitante que informou a detenção de um homem, de 44 anos, suspeito de furto em uma residência localizada na zona rural, às margens da BR-376. No local, moradores relataram que haviam contido o autor após o crime.

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter subtraído objetos da residência e indicou o local onde os havia escondido, em uma área de mata próxima. Em diligências, os policiais localizaram uma bolsa contendo diversos itens, entre eles controladores, um inversor de energia, uma furadeira, máquinas de barbear e uma peça de vestuário.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Durante a qualificação, constatou-se que o autor era evadido do sistema prisional desde julho de 2025, além de possuir mandado de prisão em aberto, o qual foi devidamente cumprido.

O autor permaneceu à disposição da Justiça para as medidas cabíveis. A ação evidencia a atuação rápida da equipe policial e a importância da participação da população no acionamento das forças de segurança. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.