Buscar

À queima roupa, homem é executado em Nova Andradina; 2º caso em menos de 24h

Edson Cristian Rosa da Silva (29) foi executado com seis tiros (Imagem: Divulgação/PM)

Mal os ânimos se acalmaram e mais um homicídio é registrado em Nova Andradina. Edson Cristian Rosa da Silva, de 29 anos, foi executado em frente a sua residência localizada na Rua Mário Lopes Beiro, no Bairro Cristo Rei, na noite desta quinta-feira (17).

As informações preliminares apuradas pelo Nova News apontam que dois homens teriam chegado ao local em uma moto. O condutor parou alguns metros à frente da residência.

Pelo apurado, apenas o garupa desceu e chamou a vítima que, ao sair, foi executada com seis tiros à queima roupa sem chance alguma de reagir.

Leia também
  • Adolescente baleado em Nova Andradina morre na tarde desta quinta-feira em Dourados

Edson Cristian morreu no local e socorristas nem chegaram a ser acionados. Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local, bem como o Núcleo de Perícias da Polícia Civil. 

Até o fechamento da matéria foi levantada a informação que possivelmente o corpo da vítima seria transferida para algum IML (Instituto Médico Legal) de outro município.

Crime aconteceu em frente a sua residência localizada na Rua Mário Lopes Beiro, no Bairro Cristo Rei (Imagem: Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.