Buscar

Ação conjunta entre policiais militares e civis recupera objetos furtados de loja em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil recuperou objetos que foram furtados de uma loja no centro de Bataguassu. Dois indivíduos, autores do furto, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil.

As equipes da Polícia Militar tomaram conhecimento de um furto que estaria ocorrendo em uma loja, situada na Avenida Aquidauana, sendo que indivíduos quebraram totalmente uma porta de vidro e subtraíram um notebook e uma televisão de 32 polegadas.

Através das imagens das câmeras de segurança, os policiais militares prontamente reconheceram um dos autores como sendo um menor de 14 anos, já conhecido no meio policial. As rondas foram intensificadas e o menor foi avistado no cruzamento das Avenidas Dias Barroso e Presidente Prudente.

Ao perceber que seria abordado, correu para dentro de sua casa e trocou de roupa, pois ainda trajava as mesmas vestes que usava no momento que cometeu o furto.

Ele foi abordado na residência e primeiramente negou participação, porém, ao tomar conhecimento das imagens das câmeras de segurança, acabou confessando autoria no delito.

Em continuidade as diligências, a guarnição chegou ao segundo autor do furto, um jovem de 20 anos, também já conhecido.

Ele chegava na casa de um amigo no Jardim Real quando foi abordado. O jovem estava agressivo e não acatou as ordens recebidas durante a busca pessoal, sendo necessário contê-lo e imobilizá-lo com uso de algemas.

Já na Delegacia, o jovem ainda muito exaltado, disse que havia escondido os objetos furtados em um matagal, próximo ao cemitério e que depois tirou-os de lá e levou para uma quitinete desocupada, localizada no Jardim Santa Rosa. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até os locais indicados e recuperaram a televisão e o Notebook.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado à autoridade policial para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.