Publicado em 17/06/2022 às 14:37, Atualizado em 17/06/2022 às 18:40

Ação conjunta: Polícia Militar e Polícia Civil prendem homem por tráfico de drogas em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (16), policiais militares e policiais civis, em ação conjunta, prenderam um indivíduo de 23 anos por tráfico de drogas no Jardim Primavera, em Bataguassu.

Os agentes receberam denúncias anônimas de que um homem que possui uma moto XRE-300 estaria realizando tráfico de drogas nas quitinetes no Jardim Primavera e que venderia cocaína em porções naquela localidade.

Diante das informações, as autoridades iniciaram trabalho em conjunto no intuito de identificar a pessoa, sendo que, durante o monitoramento, foi possível avistar de longe o suspeito chegando com a motocicleta em um determinado local e conversando um jovem.

As equipes foram em abordagem a ambos, porém, o acusado de tráfico de drogas não acatou a ordem, entrou correndo em uma quitinete aos fundos e se trancou.

Naquele momento, os policiais escutaram barulho da descarga do banheiro, certamente era ele se desfazendo de substâncias ilícitas. Somente após isso, o autor abriu a porta.

Diante dos fatos, o local foi vistoriado, sendo localizadas porções de cocaína e maconha. Foi encontrada também uma balança de precisão e um caderno de anotações bem como uma faca com resquícios de cocaína. Já na carteira do suspeito havia R$ 687 em notas diversas.

Questionado sobre o que teria dispensado na privada, ele negou ser entorpecente, porém, em vistoria a caixa de esgoto, foi possível localizar uma porção de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde seriam tomadas as providências cabíveis.

A equipe da Polícia Civil, que tentou realizar a abordagem do segundo suspeito, não obteve êxito, uma vez que ele fugiu em meio a um matagal, não sendo localizado.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!