Buscar

Ação conjunta: Polícias Militar e Civil prendem dois homens acusados de roubo em Nova Andradina

Fato ocorreu nesta quinta-feira (29)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma ação conjunta entre a equipe de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil resultou na prisão de duas pessoas acusadas de roubo em Nova Andradina.

A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha do 8º BPM) prendeu na noite desta quinta-feira (29), um jovem de 18 anos, após ele ter praticado roubo contra a um homem de 27 anos.

A central 190 foi acionada pela vítima. O homem relatou que havia sido roubado por dois indivíduos, no momento em que fazia caminhada na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no centro de Nova Andradina.

Segundo relatos da vítima, dois indivíduos com uma faca anunciaram o assalto e tomaram da vítima um aparelho celular, uma corrente banhada a ouro e um brinco de prata.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Policia Militar realizou diligências e localizou os dois indivíduos que, ao avistarem a viatura, fugiram em sentidos opostos, sendo que, os policiais conseguiram prender um dos autores, de 18 anos, com quem foram localizados a corrente e o brinco. Já o aparelho celular havia ficado com o segundo autor.

Por sua vez, de posse das informações, a equipe da SIG da Polícia Civil prendeu o segundo autor, de 32 anos, e recuperou o aparelho celular da vítima.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.