Buscar

Acidente com funcionária de frigorífico é registrado na MS-134, em Batayporã

Vítima foi resgatada com fortes dores pelo corpo (Foto: Nova News)

No início da tarde desta terça-feira (07), uma funcionária do Frigorífico Minerva, do município de Batayporã, sofreu um acidente de carro, enquanto retornava do trabalho. 

 

Informações de testemunhas revelam que a mulher deixou o frigorífico conduzindo um veículo Fiat Uno e seguia pela MS-134, sentido Batayporã, quando, ao realizar a rotatória que liga as rodovias MS-134 e MS-276, teria perdido o controle do veículo.

Desgovernado o carro teria batido a lateral direita em um poste e parado sobre o canteiro central, na rotatória. Com a força do impacto a mulher sofreu alguns ferimentos pelo corpo, e reclamava de fortes dores nas costas e na região do tórax. 

 

Pessoas que passavam pelo local acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina que prestou os primeiros socorros à vítima. Os socorristas tiveram que imobilizar a vítima ainda dentro do veículo, visando prevenir uma lesão mais grave. 

 

Consciente e orientada, a mulher foi encaminhada para o Hospital São Lucas da cidade de Batayporã. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional do Vale do Ivinhema também atendeu a ocorrência. 

Imagem: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.