Buscar

Acidente em Nova Andradina mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta terça-feira (19), em Nova Andradina, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Um Fiat Pálio, com placas de Batayporã, seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando, no cruzamento com a Rua Miguel Fabrício Duarte, ocorreu a colisão com uma moto Honda CG, com placa de Nova Andradina.

O Nova News apurou que a pessoa que conduzia o carro não teria observado a aproximação da moto e, quando o automóvel fez uma conversão, acabou atingido pelo motociclista, que foi ao solo.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

A vítima sofreu alguns ferimentos e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde receberia os devidos atendimentos.

Uma equipe da Polícia Militar realizou os devidos levantamentos e efetuou o registro da ocorrência. Ambos os veículos tiveram danos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.