Buscar

Acidente entre carro de passeio, caminhão e bitrem é registrado na BR-267

Cb image default
Imagem: Rones Cezar / Alvorada Informa

Um acidente entre um carro de passeio, um caminhão e uma carreta bitrem foi registrado na manhã desta terça-feira (30) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo relato de testemunhas à imprensa local, um dos motoristas teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, provocando a colisão.

Dois ocupantes do carro de passeio teriam sofrido múltiplas fraturas. Eles foram socorridos até o Hospital de Nova Alvorada do Sul para atendimento médico. Já os condutores do caminhão e da carreta não teriam ficado feridos.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas posteriormente. A BR-267 teria ficado parcialmente interditada durante a realização dos procedimentos.

Imagens: Rones Cezar / Alvorada Informa

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Alvorada do Sul e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (As informações são do site Alvorada Informa).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.