Buscar

Acidente entre moto e viatura do Corpo de Bombeiros é registrado em Ivinhema

Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para a realização dos levantamentos necessários

Imagens: Ivi Notícias

Cb image default

Um acidente de trânsito entre uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida nesta segunda-feira (23), por volta das 19h, na Avenida Brasil, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

Segundo a imprensa local, a viatura do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, ocupada por dois militares, trafegava pelo local quando, ao fazer um retorno, ocorreu a colisão com uma moto, conduzida por um homem.

Devido ao acidente, o motociclista foi arremessado contra a viatura, sofrendo um corte na testa e escoriações no joelho direito. O sargento que conduzia o veículo dos Bombeiros foi atingido por estilhaços de vidro da porta e do para-brisa, mas não sofreu escoriações.

Tanto o condutor da moto, quanto o motorista da viatura foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema, onde passariam por avaliação médica. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas.

Pelo fato de o acidente envolver um carro oficial, o Núcleo de Perícias de Nova Andradina esteve no local para a realização dos levantamentos necessários. (As informações são do Ivi Notícias).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.