Buscar

Acidente envolvendo Biz e S10 deixa mãe e filha feridas em Nova Andradina 

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 06h50, um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma caminhonete S10, deixou duas mulheres feridas no cruzamento da Avenida Ivinhema com a Rua da Saudade, no Bairro Capilé, em Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, a motocicleta, que era ocupada por duas mulheres, seguia pela Rua da Saudade, sentido bairro-centro. A caminhonete estava sendo conduzida por um homem que trafegava pela Avenida Ivinhema. No cruzamento das vias, o condutor da S10 teria realizado uma conversão à esquerda, momento em que acabou colhendo as mulheres que ocupavam a Biz.

Vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Com o forte impacto, a dupla foi arremessada ao solo e, embora ambas tenham se ferido, a garupa da moto foi quem sofreu as lesões mais graves. A caminhonete chegou a arrastar a motocicleta por alguns metros. Aos policiais, o motorista da S10 disse que não teria percebido a presença das mulheres no cruzamento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina foi acionado e prestou os primeiros socorros às mulheres, que são mãe e filha. Elas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A Polícia Militar também esteve no local para os levantamentos necessários. 

A caminhonete S10 chegou a arrastar a motocicleta por alguns metros (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.