Um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (17), na BR-376, entre Ivinhema e Vila Amandina, deixou duas pessoas mortas.
O fato envolveu o caminhão Ford Cargo, de uma empresa de eventos de Nova Andradina, e um veículo Citroën C3, com placas Mercosul, sendo que, as vítimas em óbito, um homem e uma mulher, estavam no carro de passeio.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas as duas mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.
As vítimas em óbito seriam residentes em Ivinhema e foram identificadas como José Roberto Guissoni, de 52 anos, e a esposa Rita de Cássia Guimarães Santos, de 56 anos.
Sobre o estado de saúde dos três ocupantes do caminhão da empresa de Nova Andradina, eles teriam sofrido ferimentos leves e estariam bastante abalados emocionalmente.
A ocorrência mobiliza Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Científica. Mais informações em instantes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.