Buscar

Acidente envolvendo carreta e caminhonete deixa um morto em Batayporã

O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (15)

Fotos: José Almir Portela/Nova News

Cb image default

Um acidente na tarde desta segunda-feira (15), envolvendo uma carreta carregada com farelo de soja, com placas de Ponta Porã, e uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Campo Grande, deixou um morto em Batayporã. O acidente aconteceu na MS-276, rodovia que liga Batayporã e Anaurilândia.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Nova News no local, a caminhonete era ocupada por três pessoas, sendo que o condutor, ainda não identificado, morreu no local. As vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas até uma unidade hospitalar em Nova Andradina. As três pessoas que ocupavam a carreta não se feriram.

Segundo o condutor da carreta, ele seguia sentido Batayporã à Anaurilândia e a caminhonete sentido contrário, quando o mesmo teria sido surpreendido com a caminhonete vindo de frente. Ainda de acordo com a sua versão, ele teria tentado retirar o veículo de carga pesada da pista a fim de evitar o choque, mas ainda assim a Toyota Hilux colidiu em sua lateral. Com o impacto a caminhonete foi parar do outro lado da pista e a carreta veio a tombar. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlBvcnRhbE5vdmFOZXdzJTJGdmlkZW9zJTJGNDEwNTQ3ODA5ODA0ODAzJTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNTYwIiBoZWlnaHQ9IjMxNyIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.