Publicado em 08/04/2022 às 19:01, Atualizado em 08/04/2022 às 23:02

Acidente envolvendo carro e moto é registrado no centro de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no início da noite desta sexta-feira (08), na região central de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, a colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua João Teodoro Braga.

Ambos os veículos trafegavam pelo local quando, por motivos a serem apurados, ocorreu a colisão e, devido ao impacto, o condutor da moto foi ao solo, sofrendo escoriações.

O motociclista, que reclamava de dores, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional (HR). Já o condutor do carro não sofreu ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local para a tomada das devidas providências relativas ao trânsito, bem como proceder o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!