Buscar

Acidente envolvendo dois veículos é registrado entre Ivinhema e Angélica

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (08), por volta das 20h40, envolvendo dois veículos na rodovia MS-141, entre Ivinhema a Angélica, próximo AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

A colisão envolveu um Fiat Uno e um VW Gol, ambos com placas de Ivinhema, sendo que, em circunstâncias que deverão ser apuradas, ocorreu uma colisão traseira. Com o impacto, o Uno saiu da pista e entrou em uma propriedade rural.

No carro estavam uma mulher, que não sofreu ferimentos, e duas crianças uma de 12 anos, que estava consciente e orientada, apresentando uma pequena hemorragia no nariz, a outra de dois anos, também consciente e orientada, com um pequeno corte na cabeça.

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

As três vítimas que estavam no Fiat Uno foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ivinhema. Já o condutor do VW Gol não sofreu ferimentos.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar Rodoviária. (As informações são do Ivi Notícias).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.